Translate

Macuxi do Blog

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Quem é você, Didi?!?

Olá jovens!
Como vocês podem ver na descrição do meu perfil neste blog, na verdade eu não me chamo Didi, me chamo Yngrid Oliveira dos Santos , hahaha nome de pobre mesmo tem "Y" na inicial!, sofro com esse meu nome em agências bancárias, universidades e afins, pois ninguém sabe escrever essa poha direito!! (quer cpf, rg e cep também?), quem me deu esse apelido foi o meu irmão que se chama Thiago, o contexto histórico por trás desse meu apelido é que quando ele era novinho (acho que uns 5 anos) ele não sabia pronunciar o meu nome, e toda vez que ele tentava pronunciar saia um Didi, ao invés de Yngrid, sou natural de Boa Vista - Roraima, tenho 19 anos (atualmente), faço aniversário dia 30/12/1994, vocês devem estar pensando: "mel deus, bem no final do ano chennnteee!", acredite isso não é uma vantagem, pois, a maioria dos meus amigos viajam nesta época, ai você sabe né, eu ali...Forever Alone no meu B'day... snif snfi... :"( #drama
Gosto de ouvir música, assistir filmes e séries, namorar... , sair com os amigos, beber, comer <3 isso é vidaaaa e ainda mais se for chocolate! *-----*, dentre das músicas gosto de muitos estilos como o Forró (pé de serra) não me venham com Garota Safada e nem aviões do forró, MPB, Folk, Dance, Pop, Sertanejo mas só se for Victor e Leo, não me venham com Gustavo Lima --", músicas japonesas e Rock que é o meu estilo favorito! <33
E eu espero que vocês se divirtam com o meu blog e conheçam um pouco mais sobre o meu estado (Roraima), que no qual é um ótimo lugar para viver, ele possui belas paisagens naturais que com o passar do tempo irei mostrar isso neste blog, um clima muito quente as vezes penso que estou no inferno de tão quente que é a sensação térmica daqui é de uns 50 graus, mas ao mesmo tempo ela é pouco divulgado e a maioria das pessoas pensam que aqui no extremo norte só tem mato, não tem wifi se não tivesse como eu estaria aqui fazendo este post? Dãa, também gostaria de compartilhar neste blog alguns questionamentos que tenho sobre a sociedade, amizade, relacionamentos, faculdade e mesa de bar, então aguardem os próximos posts, compartilhe se você gostou e me siga nas redes sociais (Twitter: @DidiTPM e Instagram: @didiyods), beijos, boa noite e até ao próximo post! :)

3 comentários:

  1. Saudações indígena Yngride, ou Didi, como carinhosamente seu irmãozinho a chamava. Navegando pelas nuvens da Web encontrei sua Blog e tomei a liberdade de lhe mandar um alô. Parabens, gostei do que vi, desejo sorte e paz, boas realizações. Sou de Roraima, da região das serras, professor e escritor e, atualmente, resido em Manaus.

    ResponderExcluir